03 maio 2016

Traços & Tons: Photos / Fotos

A mostra Traços & Tons, no Ateneu Popular de Montijo, teve inauguração no passado Sábado, 30 Abril, ficando até 20 Maio.
Agradeço a presença e intervenção na abertura, de (esq. para drta.) Manuel Barrona, vice-Presidente das actividades culturais, Nuno Canta, Presidente da Câmara Municipal de Montijo, e Marta Ferreira, vogal e membro da secção cultural, assim como de Francisco Santos e demais membros da Câmara Municipal de Montijo pela visita e interesse demonstrado na exposição.




Agradecimentos ainda a Eduardo Martins e restante departamento gráfico, e a Sara Ferreira, na secretaria da Presidência da CMM, pela fantástica figura d’O Infante Portugal, em tamanho real, que “guarda” a entrada da exposição, e ainda a Carlos Traquina, Ana Rita, Cláudia Dias e demais membros do APM, pela preparação da mostra e recepção da mesma. Obrigado ainda a José de Matos-Cruz, criador d’O Infante Portugal, e Valter Amaral, director da Biblioteca de S.Domingos de Rana, pela cedência de uso da imagem que ilustra a mostra.




E obrigado aos familiares, amigos, colegas e visitantes que apareceram no encontro e deram algum tempo a ver os trabalhos ali expostos.



O Ateneu Popular de Montijo está disponível para receber visitas escolares e outros grupos, devendo para tal contactar a administração no tel. 216 020 953 ou ateneu.popular.montijo(a)gmail.com.
Horário: 2ª-feira a 6ª-feira – Marcação prévia, e Fim-de-Semana – 15h a 19h.

Fotos por Ateneu Popular de Montijo e Câmara Municipal de Montijo, e DM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários!?